terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um vilão descolado e um Jovem criminoso


Depois de fazer sua estreia no teatro em 2011 na peça "A Força da Fé" onde deu a vida ao estudante problemático Rodrigo, o jovem Daniel Azevedo encara agora um vilão totalmente descolado na peça "O Preço do Dinheiro" e um jovem que se mete em confusão pra se dar bem na vida na peça "Desejo Missionário". Ambas estarão em cartaz  na Primeira Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Reconciliação na cidade de Rio Casca - MG,  sendo que "O Preço do Dinheiro" apresentada no dia 20 de Janeiro e a "Desejo Missionário" no dia 27 do mês corrido.
ele viverá Renan, um cara que que além de roubar pra ter tudo o que quer, insentiva as pessoa a correrem atrás de seus sonhos, porém de maneira totalmente errada.
Já na peça "Desejo Missionário", ele viverá o jovem Rony, que acabará perdendo sua vida por se envolver com pessoas perigosas. 
Para Daniel Azevedo está sendo uma fase boa onde  tem tido a oportunidade de viver personagens totalmente diferentes.
Agora fora do teatro Daniel está focado em seus estudos que se iniciarão em fevereiro onde começa o curso tão sonhado de Direito. Sendo que, o mesmo terá que conciliá-lo com seu trabalho de auxliar administrativo, o teatro e  com os ensaios do grupo de coreografia "Guerrreiros do El Shadday" da qual também faz parte.
Sucesso Daniel!!!


Você confere esta matéria também na minha coluna no site: http://popularnoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário