quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

13º Capítulo da Série "Minha Família, Meu tudo"



Débora estava tentando arrumar um jeito para fugir da polícia. Mas antes disso ela e Danton discutiram muito sobre o estado de saúde de Flávio.
_Eu tinha te avisado - disse Danton - queria que você desse apenas um susto no palhaço do Flávio. Será que você não entendeu?
_ Eu entendi sim - respondeu Débora - só que não suportei ver a ousadia da mulher dele em me responder, acabei atirando nela, então o Flávio pulou na frente, dando uma de herói.
Danton ao ouvir pegou Débora pelo braço e disse que quem tinha que acabar com a família de Flávio é ele e que se ela se entrometesse mais uma vez nos assuntos dele, ia matá-la. Ele deu um tapa em seu rosto e pediu para que a mesma saísse de suas vistas e procurasse outro lugar para se esconder.
Débora tentou fazer com que Danton mudasse de opinião, dizendo que o amava e precisava da proteção dele. Mas ele permaneceu frio e começou a empurrá-la até a mesma cair no chão ferida.
_Desgraçado - gritava Débora - você acabou com minha vida, eu fui dar ouvidos a você e veja o que me aconteceu? Estou só. Vai se arrepender.
Débora tentou se levantar e pegou sua bolsa para pegar o revólver, mas Danton era muito esperto e no momento em que a agarrou pelo braço retirou a arma de dentro da bolsa e estava com ela na cintura.
_Está procurando isso? - perguntou Danton mostrando a arma - (gargalhadas) você não aprendeu nada mesmo comigo durante este tempo né? Se eu quiser te matar agora eu mato.
_Vai - disse Débora - acaba logo com isso de uma vez, me faz ser mais uma vítima sua. Mas não esqueça que lá fora tem mais pessoas que podem acabar com sua festa. Seu idiota!!!
Danton olhou pra Débora com uma cara de deboche e virou as costas e foi sando do apartamento. Débora se levanta rapidamente e pega uma cadeira e lança contra Danton que percebe, se desvia e diz:
_ Veja agora quem é o idiota... Morra!
Danton deu três tiros em Débora que caiu na porta do apartamento.
Os moradores do prédio muito assustados, chamaram a polícia mas, Danton como sempre consegue fugir pelos fundos.
Enquanto isso Vínícius que estava no apartamento de sua ficante que morava no mesmo prédio que Danton, ao ver Débora caída nos corredores, tenta socorrê-la mas a mesma diz:
_Não, por favor, não eu não vou conseguir viver, protege o Flávio do Danton, ele sim merece. Diga pra ele que eu o amo. Diga pra ele que ... que... eu me arrepen... 
Débora desmaiou nos braços de Vinícius, que a pegou e colocou em seu carro para levá-la  ao hospital.
Já Flávio foi enternado as pressas com um perfuração profunda no lado esquerdo do peito e estava passando por uma cirurgia delicada.
Amanda chorava bastante e ao ver Vinícius chegando com Débora nos braços pedindo ajuda, quis saber o que havia acontecido, mas ele não disse nada, apenas gritava pedindo socorro!!!

Não percam o próximo capítulo!!!

2 comentários: