quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jussara Mariano: Uma atriz que chegou causando



FotoQuem assistiu a apresentação da peça de teatro "O Preço do Dinheiro" que foi encenada no dia 20 de Janeiro na Primeira Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Rio Casca, pode perceber o quanto Deus falou com o seu povo através desta pequena apresentação e como os atores puderam se destacar com seu personagem. Um exemplo disto foi a iniciante Jussara Mariano, que marcou sua estreia no teatro em grande estilo dando a vida a divertida empregada Maria.
Na história, Maria trabalha na casa do ricaço Silvestre(Jéfferson Fleury) e tem que ficar aguentando as humilhações do patrão, que só pensa no dinheiro. Ela é evangélica e tem a proteção de sua patroa Ana Olívia(Aline Gabriela). Além disso, Maria tem o dom da profecia, onde Deus a usa para entregar uma mensagem para que Silvestre pudesse mudar de vida, pois o mesmo a cada dia estava deixando o poder lhe subir a cabeça.
Para o autor e ator da peça Jéfferson Fleury, foi muito gratificante poder ter Jussara no elenco. "Me orgulhei muito ao poder contracenar com ela", conta o mesmo radiante e já deixando escapar que a mesma está cotada para a próxima peça chamada "Desejo Missionário" onde dará a vida a um personagem completamente diferente da empregada Maria. Jussara ira viver Débora, uma jovem que se deixa ser levada por seu amigo Rony(Daniel Azevedo) o qual a afastará totalmente dos caminhos de Cristo.
Parabéns Jussara e que  tu possas continuar brilhando pois sei que tens feito de coração e para honra e glória do nome santo de Deus.

Veja abaixo alguns cenas da atriz na peça "O Preço do Dinheiro".


Foto   
Jussara Mariano e o ator Jéfferson Fleury
Foto
Em grande estilo na apresentação


























Nenhum comentário:

Postar um comentário