segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

14º Capítulo da Série "Minha Família, Meu Tudo"


Vinícius gritava pedindo socorro, mas Débora não resistiu e faleceu em seus braços.
Muito abatido por não ter conseguido salvá-la ele chorava a morte da vilã.
Já Flávio estava passando por uma cirurgia muito delicada, mas já estava fora de perigo pois, os médicos estavam conseguindo solucionar o seu problema.
Enquanto isso Danton conseguiu fugir para Portugal, ficando hospedado em um hotel na cidade de Lisboa.
Ao passar os meses, ele foi tentando se estabilizar lá, mudando seus documentos, passando a se chamar Leonardo. Ele acabou se envolvendo com uma mulher chamada Betânia, que se apaixonou perdidamente pelo mau-caráter.
Betânia tinha muito dinheiro e estava disposta a levar a sério o seu relacionamento com Leonardo/Danton. Muito esperta e dinâmica, ela era uma mulher que vivia viajando para o exterior para tratar de negócios. Prima de Ramon, ela aproveitou sua vinda ao Brasil para visitá-lo e chegando lá contou a ele sobre como estava com sua vida sentimental bem resolvida.
_Tem quase seis meses que estou namorando um homem em Lisboa, Ramon. - disse Betânia -Devia ver só, um amor de pessoa. O homem que sempre sonhei em ter ao meu lado.
_ Fico feliz que está bem minha prima - disse Ramom - você merece. Mas me diz como é seu namorado, como ele chama?
_ Ahaa, ele é alto, moreno, tem cabelos lisos mas, agora ele disse que quer raspar, pra mudar radicalmente pra provar que me ama. Tem um gênero forte. Ele se chama Leonardo.
_ Uhn, ele me parece ser legal - disse Ramon.
_ É sim, muito legal. Só que estou com um pouco de medo Ramon. Eu não sei mas, não consigo ficar a vontade com ele. Tem horas que penso que quero deixá-lo.
_ Medo de me entregar novamente e ter que se separar como aconteceu com seu irmão Jairo né?Você tem foto com ele?
_ Tenho sim, deixa eu te mostrar.
Betânia pegou a foto de dentro de sua bolsa e mostrou para Ramom, que atentamente observava dizendo:
_ Não sei não Betânia, mas parece que já conheço esse seu namorado de algum lugar, ele não me é estranho.
Nesta hora Amanda chega acompanhando Flávio que estava usando uma muleta.
Betânia se apresenta e a eles e sede seu lugar para Amanda acomodar seu marido.
Amanda ficou muito surpresa com o jeito da moça cheia da grana, que ao ver a foto de Betânia com Leonardo não notou diferença nenhuma. Mas ao comentar comentar com Flávio do vestido que a empresária estava usando na foto, o mesmo pediu para ver .
Logo ele percebeu que era Danton e disse para Ramon:
_ A sua prima esta namorando um assassino, esse é o Danton. Este homem da foto foi responsável por eu está nesta situação.
Betânia sem entender nada, pediu que Flávio explicasse  porque ele  disse todas aquelas coisas pra ela.
E foi assim, Flávio, Amanda e Ramon  contaram tudo. 
Betânia, ainda sem entender disse que não acreditava no que eles estavam lhe dizendo mas, que iria ficar atenta para não cair nas garras do vigarista.
Flávio ainda tentou explicar melhor toda a sua história para a empresária, mas Betânia não estava disposta a abandonar o grande amor de sua vida. Marcou sua volta para Portugal no dia seguinte, onde iria querer saber da boca de Leonardo/Danton se tudo aquilo que ouvira no Brasil era verdade.


Não percam o último Capítulo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário