sexta-feira, 5 de junho de 2015

#Cadê? Sthefany Absoluta: "Escolhida Por Deus"



Longe do Glamour momentâneo da fama, Sthefany Absoluta lança CD gospel que tem por título "Escolhida por Deus"




Quem não lembra da cantora Stefhany Absoluta, que fez um grande sucesso com o single " Eu sou Stefhany"? Pois é, a cantora nordestina que chegou a integrar o elenco do quadro "Rola ou Enrola" do programa Eliana do SBT, não canta mais música secular e passou por uma grande transformação em sua vida.
Ela lançou um CD chamado "Escolhida por Deus" que traz lindas canções pentecostais onde é notável que realmente Deus a escolheu para ser um instrumento Dele e levar sua palavra através do louvor para o mundo.

Muitos podem até criticar essa transformação e dizer que foi apenas um golpe "marketing" mas se você assistir ao testemunho de Stefhany você percebe que Deus a escolheu desde o ventre de sua mãe para fazer a diferença na Terra, porém o desejo de conquistar a fama havia falado mais alto, porém assim como aconteceu com a cantora Perlla, o Espírito Santo foi trabalhando no coração da Absoluta e hoje ela louva a Deus.

Stefhany Absoluta no quadro "Rola ou Enrola" do programa
"Eliana" do SBT
Os vídeos do CD de Stefhany já alcança um número surpreendente no YouTube e vários clipes já foram divulgados pela cantora que disse em uma entrevista ao "TV Fama" que não quer ser conhecida como cantora, mas sim como uma adoradora.
Abaixo, tem os vídeos do testemunho impactante de Stefhany e os seus vídeos clipes.




Que Deus fale melhor ao coração de Stefhany e que o Senhor a cubra de ricas bençãos sem fim para que ela o adore sempre em espírito e em verdade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário