A reta final da Casa do Patrão ganhou mais um capítulo decisivo na noite desta semana. A participante Nataly tornou-se a nona eliminada da temporada ao receber 24,95% dos votos do público, encerrando sua trajetória na competição.
No confronto pela permanência, Vivão e Jackson conquistaram a preferência do público e seguem na disputa pelo grande prêmio. Com a saída de Nataly, apenas nove patroneiros permanecem no jogo, cada vez mais próximos da grande final, marcada para o dia 16.
Nataly deixa o reality após uma participação marcada por personalidade forte, posicionamentos firmes e envolvimento em momentos importantes da temporada. Ao longo da competição, conquistou admiradores e também protagonizou embates que movimentaram o jogo, tornando-se uma das participantes mais comentadas desta edição.
Prova do Patrão define novo líder da semana
Logo após a eliminação, os participantes enfrentaram mais uma decisiva Prova do Patrão. Em uma disputa que exigiu habilidade e concentração, Jackson levou a melhor sobre os adversários e conquistou o título de Patrão da Semana.
Além da liderança, Jackson ganha ainda mais força na reta final do reality e assume uma posição estratégica para os próximos acontecimentos da competição.
Com apenas nove participantes na disputa, a expectativa é de que o jogo fique ainda mais intenso nos próximos dias, com alianças sendo testadas, estratégias reformuladas e cada prova podendo definir o destino dos patroneiros rumo à grande final.
A Casa do Patrão entra oficialmente em sua reta decisiva, e a corrida pelo título promete fortes emoções até o último episódio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário