segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

"Três Vezes Ana" estreia hoje nas novelas da tarde do SBT

Uma das tramas mais aclamadas pelos noveleiros de plantão chega hoje, as 18horas,  na grade do SBT. A novela "Três Vezes Ana", protagonizada pela atriz Angelique Boyer e pelos atores Sebastian Rulli e David Zepeda, vai dividir o espaço durante algumas semanas com o folhetim "Vencer o Desamor" que está em reta final.

 


"Três Vezes Ana", estreou no mês de maio de 2016  nos EUA pela Univión, já no México foi exibida meses mais tarde, chegando a telinha do canal "Las Estrellas" em agosto daquele ano.

Remake da novela "Lazos de Amor"(1995), a trama conta a história das trigêmeas idênticas: Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lúcia(todas vividas pela atriz Angelique Boyer), que há 20 anos, durante uma viagem de carro com seus pais, sofrem um grave acidente e batem junto a um rio. Os resultados são catastróficos: os pais morrem, Ana Laura perde uma perna, Ana Lucía é arrastada pela correnteza e somente Ana Leticia sai ilesa.

Soledad (Blanca Guerra), uma mulher que ficou muito triste depois da morte de sua filha, ajuda Ana Lucía ao encontrá-la quase se afogando. Ela descobre que Ana Lucía é a trigêmea perdida mas se aproveita de que a menina não tem nenhuma lembrança do acidente e de sua família para criá-la, a fazendo acreditar que é sua mãe.

Apesar de todos darem ela como morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio não se rendem e fazem o possível para encontrar Ana Lucía, mas os anos se passam assim como a esperança de um dia achá-la.

Quem nunca perde as esperanças de se reencontrar com sua irmã é Ana Laura, que se transformou em uma jovem linda e de bom coração, mas muito solitária e depressiva por causa de sua deficiência. Ana Letícia é completamente o contrário: uma mulher ambiciosa, caprichosa, chantagista e invejosa, que por nenhum motivo quer sua irmã de volta, pois isto significaria dividir sua herança, assim como a atenção e o amor de todos os que a rodeiam. Sobretudo o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo incestuoso e doentio. 

 


Acredito que essa trama possa alavancar a audiência do SBT no horário e conquistar um público fiel que curte muito os dramalhões mexicanos, principalmente os protagonizados por Angelique Boyer que já é um rosto conhecido dos brasileiros por participar de tramas como: "Rebelde"(2005), "Teresa"(2015),  "Abismo de Paixão"(2016), "O que a vida me roubou"(2017).

"Como uma Onda" - Sucesso do horário das seis estreia, hoje, Globoplay

A plataforma de streaming, "Globoplay", traz hoje mais um sucesso da teledramaturgia.


A novela "Como uma Onda", exibida originalmente entre os anos de 2004/2005 e ainda nunca reprisada no "Vale a pena ver de novo", entra no catálogo dando continuidade ao projeto "originalidade".

Escrita por Walter Negrão, a trama foi protagonizada pelos atores Ricardo Pereira. Aline Moraes e Mel Lisboa e contou também em seu elenco com outros nomes conhecidos como: Laura Cardoso, Maria Fernanda Cândido, Kadu Moliterno, Dudu Azevedo, Henri Castelli, Cauâ Reymond e Sheron Menezzes.


A trama foi a primeira novela em que o ator, que é português, Ricardo Pereira participou se tornando posteriormente um nome frequente em outras produções da TV Globo.

Quanto a audiência, segundo o site Wikipédia, não deixou a desejar visto que a trama estreou no fim do ano e no início do horário de verão, mas manteve um público fiel até o seu término em meados de 2005 conseguindo entregar para sua sucessora, "Alma Gêmea"(2005), boas referências.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

"Prepare o culto" - ´É o novo single e clipe da cantora Elaine de Jesus

A cantora gospel Elaine de Jesus lançou, no dia 24 de janeiro, seu novo single e clipe que tem por título "Prepare o Culto".


A canção é uma composição de Gislaine e Myline e é uma das faixas que integra o novo álbum que Elaine de Jesus lançará no próximo mês.

Pelo que podemos observar pelas redes sociais da cantora, esse novo projeto(totalmente inédito), que vem assinado pelos produtores Rafael e Júnior Andrade, nos trará a memória outros projetos que Elaine já lançou em sua carreira, como os álbuns "Pérola"(2004), "Sala do Trono"(2006) e "Somos a Igreja"(2016). Falamos isso pelo fato das canções terem sido escritas com um texto bem trabalhado, uma métrica singular que contém uma estrutura construída de forma pensada bem conotativa e, claro, inspiradas pelo Espirito Santo.

O time de compositores é formado por: Daniel Nadje, Canção e Louvor, Eliseu Gomes, Rogério Júnior e Leandro Borges, sendo que alguns deles, já assinaram músicas de outros álbuns que Elaine já lançou.

Assista o clipe e conte nos comentários o que você achou desse novo trabalho de nossa querida "Nani".

https://www.youtube.com/watch?v=WnjKCdzmDLM