segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mara Maravilha "causa" ao desfilar no Carnaval 2018

Mara Maravilha voltou a "causar" após divulgar fotos em seu Instagram em cima de um carro alegórico de uma escola de samba e acabou virando alvo de críticas de seus muitos seguidores que não aprovaram tal atitude da apresentadora.
Na foto Mara escreveu: " @leaolobotv vc é um amigo mais chegado que irmão, então eu tive a honra de representar os seus amigos nesta homenagem no carnaval de 2018... sei que como sempre vão me julgar, mas estou em paz e feliz porque a nossa amizade é de Deus!!! Você é MARA!!!! Te amooo @rafaelmanole".


Mara que já gravou muitos CDs evangélicos, fez um tremendo sucesso com a canção "Deus de Maravilhas" e vem chamando atenção desde de seu retorno a TV quando participou do reality show "A Fazenda" e de lá pra cá seu nome não parou de circular na internet. Atualmente Mara integra o elenco de apresentadores do programa "Fofocalizando" do SBT e com seu jeito "falante" tem sido sempre alvo de comentários até mesmo de artistas que não concordam com o modo de pensar de Mara.
Que Deus possa abrir a mente de Mara para que a mesma venha entender o que realmente Deus requer para sua vida, ficamos aqui em oração por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário