terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Conheça o ministério da cantora Rose Dí Carvalho

O ministério da cantora Rose de divide em três pilares, o musical, social e missionário.
A Cantora, Comunicadora, Educadora Social e Missionaria Rose nasceu em lar cristão, e por várias vezes foi alvo de  milagre de Deus.


Aos três meses de idade estando Rose acometida de Meningite e desenganada pelos médicos, sua avó, se pôs a interceder pela vida da neta e a profetizar cura e ministério na vida da pequena, e Deus moveu os céus por um milagre e ali marcou Rose para o ministério de louvor e missões.
Aos três anos Rose já subia nos altares para louvar, sempre encaminhada por seu pai, o maestro Joel de Carvalho, aos dez anos dava aulas no ministério infantil de sua igreja onde cresceu. 
Aos 26 anos Rose ainda precisou de um novo milagre do Senhor onde durante o parto de sua filha caçula sofreu parada Cardiorrespiratória, hemorragia uterina ficando entre a vida e a morte, e assim mais uma vez Deus fez o milagre.


Aos 30 anos gravou seu primeiro CD (Pó e Cinzas) pelo selo da família, a Carvalho Records, seguido de outros , Meninos do Brasil, Para Sempre Amigos (Participações de Matos Nascimento, Gerson Rufino, Áurea Soares e Everaldo Grather entre outros)  e em 2015 nasceu a coletânea de aniversario ministerial o  CD com título duplo “Minha História, Tributo” onde louva as canções que marcaram seu ministério musical.


Rose Dí Carvalho e o  cantor Mattos Nascimento

Aos 31 foi chamada ao campo missionário e ungida (consagrada) missionaria pela igreja Batista, onde atuou no campo (Escolas Públicas) por mais de 8 anos, estando mais de 15 anos no mesmo ministério, servindo a obra missionaria e a igreja local como educadora no ministério infantil e coordenadora pedagógica. 
Hoje contrata pela gravadora Adenibra Music, presidida pelo empresário Jose Nakamura e sua esposa Miss. Keiko Danno, Rose segue atendendo convites para louvor, pregação, e palestras em escolas, igrejas e presídios e onde for convidada, sempre contando com a Graça, unção e autoridade dada por Deus.  
Com o patrocínio da Adenibra Music e Winner Tênnis, Rose apresenta as sextas feiras o Programa Clickei Brasil pela TV Cinec www.tvcinec.com.br
Ouça canções e seu testemunho narrado por Elias Cardoso em seu espaço de Download https://www.palcomp3.com/rosedicarvalho/
E curta a página da cantora: https://www.facebook.com/cantorarosedicarvalho/
Ore e convide a cantora para seu culto e evento:  11 8756-3605

Nenhum comentário:

Postar um comentário