terça-feira, 6 de junho de 2017

Danielle Rizzutti lança Clipe da música "Desacelere"

A cantora Danielle Rizzutti vem surpreendo cada dia mais seus intercessores com os clipes que vem lançando das canções de seu mais novo álbum "Deus Fará". 
Depois dos clipes "Deus Fará", "Tudo o que eu Preciso", "Teu Amor" e "Esse é o nome", a cantora lançou esta semana o clipe Music Session "Desacelere".



O clipe foi feito sob direção Yara Oliveira e Diego Chaves e o cenário escolhido nos lembra as décadas de 40, 50 e 60 com aquele looks de época que nos fazem refletir sobre a presença de Deus que continua presente no meio de nós. 
A canção trás o seguinte refrão "Desacelere, pare um segundo/Todo o seu tempo é do Criador do mundo/Não ponha em risco a sua comunhão/Todo momento é tempo de muita oração". Que nos faz refletir sobre a importância do diálogo com Deus que fazemos por meio da oração.
Nestes dias difíceis e corrido onde o ser humano quase não tem tempo para se mesmo, a canção nos adverti a parar para ver que devemos em primeiro lugar buscar o reino de Deus e que também não devemos abrir mão de nossa comunhão com o Senhor aonde somente por meio da oração conseguimos manter viva nossa intimidade com Deus.
Parabéns a toda equipe que trabalhou em prol desde lindo clipe.
Deus abençoe o ministério de Danielle Rizzutti.

Assista você também o clipe "Desacelere" e seja edificado através dessa belíssima canção que foi escrita pelo Missionário R.R Soares em parceira com Anayle Sullivan e Michael Sullivan.






DESACERELE
Autores: R.R. Soares e Anayle Sullivan / Michael Sullivan 

Desacelere, pare um segundo 
Todo o seu tempo é do Criador do mundo
Não ponha em risco a sua comunhão 
Todo momento é tempo de muita oração

Vista a armadura e se arme em Deus, mostre à carne que você venceu 
Mantenha o seu espírito alimentado e Jesus do seu lado
Não reme nessa onda de pecado, não sintonize no canal errado
Não jogue fora toda a sua unção, como escolheu Sansão

Deus é nossa Proteção
Nossa Salvação
Deus nos dá a força e paz
Para o coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário