sexta-feira, 17 de abril de 2015

"O Deus que faz milagres": Novo Single do cantor José de Carvalho

O cantor José de Carvalho lançou recentemente em seu canal no YouTube um dos singles de mais novo CD "DNA de Adorador", produzido pelo maestro Welder Oliveira
A canção divulgada tem por título "O Deus que faz Milagres" e tem participação da cantora que compôs a música Kézia Oliveira,  que juntos fazem um dueto.
Este novo trabalho do cantor paraense está sendo um marco em seu ministério onde o mesmo também teve a oportunidade de gravar também com outros grandes nomes da música gospel como Rosilene Martins.


Pelo visto mais uma vez o Pará saiu na frente quando o assunto é novos talentos, pois José, que está no seu segundo CD, mora em um estado onde a música pentecostal é bem mais valorizada.
José que também já participou do "FofoCantora", um dos maiores programas de entrevista da internet apresentado pela cantora Vanilda Bordieri, sabe da responsabilidade de ter um ministério e como é necessário um intimidade com Deus para obter um bom resultado sem fugir do foco que é pregar a palavra de Deus.
Parabéns José pelo excelentíssimo trabalho, que Deus continue lhe abençoando.

Confira abaixo o single "O Deus que faz milagres".


Nenhum comentário:

Postar um comentário