quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cassiane divulga making off de seu novo CD

#Imperdível!!!!

Depois de muitos desencontros em sua carreira a cantora Cassiane está focada em seu mais novo CD.
Esta semana a mesma divulgou em seu canal no YouTube o making off da produção. 
No vídeo a cantora, que após passar três anos sem lançar nada solo, responde algumas perguntas de seus admiradores sobre seu novo projeto. Além disso, ela disse que o título ainda é indefinido porém, para acalmar seus milhões de intercessores, ressaltou que irá trocar opiniões para a escolha do mesmo.
Esse com certeza está sendo grande momento na carreira de Cassiane e também de seu marido Jairinho, o qual está a frente da produção deste álbum.
Jairinho também deu um depoimento e disse que cada CD tem o seu momento e que a cada produção procura dar o seu melhor.
Cassiane coleciona em sua carreira ótimos álbuns que se tornaram inesquecíveis como "Com muito louvor", "Recompensa", "A Cura" e "Abraço do Noivo". Também não podemos esquecer de seu CD romântico "Cada instante de nos dois" em que ela canta ao lado de Jairinho.
Que Deus abençoe Cassiane a cada dia mais, pois sabemos o quanto ela solidificou um ministério firme e sério na presença de Deus e que por causa de algumas coisas  que aconteceram em sua vida, muitos até se levantaram contra a mesma, mas como sabemos da fidelidade do nosso Senhor para com o seus, entendemos que as mãos Dele estão estendidas sobre a sua vida e também de sua família.
Sucessos Cassiane, abraços!!!!

Veja abaixo o making off da produção do novo CD de Cassiane:



Nenhum comentário:

Postar um comentário