terça-feira, 28 de outubro de 2014

Após deixar a Central Gospel Perlla divulga capa de seu mais novo CD

Depois lançar o seu primeiro CD gospel que tem por título "A minha vida mudou" no ano passado e ter obtido ótimos índices de aceitação do público, a cantora Perlla agora vem preparando um novo CD, porém não mais pela Gravadora Central Gospel, isso mesmo, a cantora deixou a gravadora do pastor Silas Malafaia.
Em seu canal no YouTube a cantora divulgou o single "Aclame ao Senhor" que faz parte do repertório de seu mais novo álbum que terá por título "Noite de Paz" que pelo visto trará músicas com temas relacionadas ao Natal.
Com data prevista para ser lançado em novembro, "Noite de Paz" trará participações especiais da cantora Cristina Mel. Esse será o primeiro CD gospel da ex-funkeira pela gravadora DeckDisc e trará também algumas regravações como "Um feliz Natal", Ó noite Santa", "Grande é o Senhor" e "Te Agradeço.


Tomara que esse seja mais um belíssimo trabalho de Perlla que mostrou para muitas pessoas que Deus tem poder para transformar a vida do ser humano e que nunca é tarde para recomeçar.
Que Deus esteja a frente desse projeto.

Um comentário: