quinta-feira, 17 de abril de 2014

Conheça o Ministério da Cantora Victória Nascimento


Com apenas 14 anos de idade, a cantora Victória Nascimento está se tornando um dos grandes nomes da música gospel dos últimos tempos.
Mesmo com a pouca idade, Victória sabe muito bem da responsabilidade que tem em levar a palavra de Deus através do louvor, onde tem visto as promessas do Senhor se cumprirem a cada dia mais  em sua vida.
Victória, que mora em Goiânia, lançou em 2012 seu primeiro CD chamado " Excelência em adoração" que trás louvores ungidos de compositores como Rubem Silva, Agailtom Silva e Irmãs Andrade. Um CD que quando ouvimos, ficamos com um gostinho de quero mais, pois conseguimos sentir a real presença de Deus do início ao fim.

Porém a vida dessa jovem adoradora não foi só de bênçãos, as provações já vieram para testar a sua fé e também de sua família. Victória contou para o nosso blog que quando a mesma era criança, teve uma doença chamada refluxo em que foi desenganada pelos médicos e que precisava tomar um remédio que custava, na época, um valor muito alto a qual sua família não tinha condições para comprá-lo.Porém sua mãe, que na época era solteira, a caminho da igreja abriu o seu coração e fez uma oração para que Deus pudesse ajudá-la nesta situação difícil e que fizesse a vontade Dele. 
''Minha mãe disse assim:'Jesus, está em tuas mãos a minha filha, não tenho dinheiro para comprar remédio e não vou pedi-lo condições para comprar porque eu não aceito mais isso na vida de minha filha, faça a tua vontade'' conta Victória ao lembrar esse momento.
Ao passar os dias a oração de sua mãe foi ouvida e um grande milagre aconteceu para a surpresa de todos, Deus curou Victória e mais uma vez ficou confirmado que para Ele não há nada impossível.
Victória cresceu e tem se tornado um canal de bênçãos na vida de muitas pessoas com quem compartilha as grandes maravilhas que o Senhor fez e continua fazendo em sua vida. 
Uma delas foi ao participar do evento da UMADEB 2014 onde Victória recebeu uma linda mensagem de Deus transmitida pela organizadora do evento Carla Teixeira onde a mesma pode perceber o quanto o Senhor tem a abençoado.
O vídeo da participação de Victória no evento de Brasília,  foi postado no YouTube e hoje já conta com mais de vinte mil acessos, para a surpresa da jovem. https://www.youtube.com/watch?v=_Y_EyxmTBAo

Este ano Victoria teve a oportunidade de gravar uma música com a cantora Vanilda Bordieri após ser selecionada em uma promoção que deu o que falar nas redes sociais.Ela e mais nove mulheres, integram o "Coral das Mulheres" uma das novidades do ministério de Vanilda em seu mais novo CD que provavelmente será lançado ainda este semestre.

Confira uma pequena entrevista que Victória Nascimento deu com exclusividade para o Blogger "Jornalista Jéfferson Fleury".

BJF:  Quais os seus planos para o segundo semestre de 2014?

Victória: Quero aproveitar muito as oportunidades que Deus tem me concedido e atender agendas que estão surgindo para honra e glória do nome do Senhor.

 BJF: Você acha que a música gospel tem feito a diferença por onde tem passado?

Vctória: Então, eu até diria que sim, mas infelizmente nem todas, mas pra glória de Deus grande parte estão  fazendo a diferença por onde passa. As vezes a pessoa pode ser desviada ou até mesmo ''do mundo'', mas sempre tem aquele hino que toca e que ela sabe e ama cantar.

BJF: Quais são suas referências na música gospel? 
Victória: Tenho várias porém, tem alguns que ouço mais como "Samuel Mariano, Vanilda Bordieri, Elciane Duarte e Cassiane".

BJF: Quais cidades ou estado que tem abraçado mais o seu ministério?
Victoria: O estado do Maranhão tem me abençoado grandemente, porém também não posso deixar de citar o interior do meu estado Goiás, que tem tido muito carinho para com o meu ministério.

BJF: Uma dica para quem tem sonhos de se tornar um levita.
Victoria:Se entregue totalmente a Cristo, deixe ele fazer a vontade Dele em sua vida.Faça como Samuel ouça a voz de Deus e diga: ''Eis me aqui Senhor''.

BJF: O que a cantora Vanilda Bordieri representa pra você?
Victória: Além de amiga, um espelho pra mim.

BJF: Considerações finais:

Victória:'' Agradeço a Deus pela vida do jornalista Jéfferson Fleury (nome difícil kkk) . Pessoa muito gentil e abençoada que nos propôs esta entrevista. Deus abençoe 1.000 vezes mais a sua vida e o seu ministério, e que o blog venha crescer pra honra e glória de Deus.

Abraços Victória Nascimento.
 
 Contatos:
https://www.facebook.com/victoria.nascimento.3956 

Cel:062 8254 9361
             94919797 




 


2 comentários: