segunda-feira, 28 de agosto de 2023

"Seguindo a Trilha" sugere a canção "Do Sacrifício à Glória" da cantora Elaine de Jesus

O novo álbum da cantora Elaine de Jesus, que tem por título "Jesus", é um grande sucesso e reúne 12 canções pentecostais, preservando a identidade ministerial de uma das cantoras mais queridas da música cristã brasileira, que nos faz relembrar outros grandes e inesquecíveis trabalhos lançados por ela nos anos 2000 como: "Até o Fim"(2002) e "Pérola"(2004).




Uma das canções que mais tem chamado atenção, é a canção "Do Sacrifício à Glória", que tem em sua estrutura musical arranjos e passagens bem trabalhados que combinam com o tema apresentado em cada estrofe.

Composição de Daniel Nadje, "Do sacrifício à Glória" é uma das canções mais belas do álbum e que é bíblia purinha em cada palavra. Esse é um detalhe muito importante quando se compõe, pois as canções ganham sentido e traçam uma linha de pensamento direcionada a mensagem bíblica de forma sensível e coerente. 


Daniel Nadje compõe também para outras cantoras como:
Damares, Fabiana Lopes, Joana de Paula, entre outras.


Uma canção que os grupos de coreografias e de gestos podem ousar na hora de interpretá-la através da arte, pois é uma história que narra sobre Jesus, desde o livro de Mateus a Apocalipse em apenas 5 minutos e 14 segundos.

Vale a pena conferir esse trabalho do compositor Daniel Nadje interpretado pela nossa célebre cantora Elaine de Jesus.

Fica aí a dica.


Do Sacrifício à Glória - Elaine de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário