quinta-feira, 19 de maio de 2022

"Outra Vez" é novo single do cantor Hergon

O cantor Hergon lançou este mês de maio seu novo single, que tem por título "Outra Vez".


A canção foi escrita pelo compositor Tony Ricardo, a produção é assinada pelo Maestro Leandro Kayxot e gravação foi feita nos estúdios da "Elo da Graça".

Hergon está radiante com esse novo projeto que carimba o seu retorno depois de 8 anos sem gravar. Em 2013 ele lançou o álbum  "Terremoto de Deus", pela gravadora "Vivace Music".

Saiba mais aqui, sobre o início do ministério do cantor Hergon



Ao nosso blogger, Hergon contou com exclusividade um pouco de como aconteceu a produção, os desafios e as experiências que viveu durante todo o processo para a concretização desse seu novo trabalho. Confira!

BJF: Por que você ficou 8 anos sem gravar?

Hergon: Esse tempo que fiquei sem gravar, estava me dedicando a outras coisas, outros sonhos, planos, mas nunca deixei de louvar a Deus, pois é o que amo fazer, só estava em uma outra fase da minha vida. Eu louvo desde os meus 3 anos de idade, nunca deixei de cantar na igreja e adorar a Deus, mas naquele momento gravar realmente não estava nos meus planos, porém Deus sabe o tempo certo para todas as coisas. "Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor". Provérbios 19:21


BJF: Você, mesmo estando em outro momento de sua vida, sentia no coração vontade de voltar a levar a palavra de Deus por meio do louvor?

Hergon: O Senhor Deus sempre usava alguém, através de um louvor ou uma palavra para me lembrar do propósito que Ele tinha e tem na minha vida me fazendo refletir sobre o meu chamado. Mas os dias se passavam e novamente me acomodava. Sair da zona de conforto, pra que? Estava aparentemente tudo bem, era o que eu pensava. Um dia as coisas começaram a apertar, alguns planos não davam certo e eu clamava ao meu Deus por misericórdia! E aqueles momentos de lutas e dores me fazia entender que estamos aqui não por acaso, mas sim por um propósito de Deus e para Deus. Demorei a entender isso.

BJF: Como se deu o ponta pé inicial para a produção de seu novo projeto?


Hergon: Recebi um dinheiro e disse para mim mesmo: "vou produzir algo". Naquele momento, apesar de também ser compositor, nenhuma de minhas canções não trazia a mensagem que meu coração precisava ouvir e que eu poderia transmitir para outras pessoas. Eu sou bem criterioso, minha mãe fala enjoado 'hahah'. Mas não queria gravar qualquer coisa ou simplesmente por gravar. De repente em meu telefone chega uma mensagem do compositor Tony Ricardo, quem eu sempre admirei muito e senti algo diferente. Entre as muitas canções que ele me enviou, estava a música "Outra Vez", foi aí que senti um renovo e vi que era a mensagem que eu precisava.


BJF: Quais as dificuldades que você enfrentou durante a produção do single?

Hergon: Algumas provações sempre temos, né? Uma delas foi no dia em que a gravadora me chamou para colocar a voz final, eu havia ensaiado, orado e chegando no estúdio minha voz desapareceu. Essa situação nunca tinha acontecido comigo, pois no primeiro CD, eu coloquei voz em 10 canções em apenas um único dia. O maestro me tranquilizou e remarcamos a data. Chegando em casa chorei muito e fiquei cheios de dúvidas e porquês. Contei com as orações de pastores e depois de alguns dias, Deus me reanimou e para a glória do nome Dele, deu tudo certo. A música ficou linda!

BJF: Você lançou, além do single, um belíssimo clipe. Conta para nós sobre essa experiência?

Hergon: Após a canção ficar pronta, o maestro entrou em contato e me fez a seguinte pergunta: "a canção está pronta. Vamos fazer um clipe e lançar?". Eu não tinha dinheiro para produzir mais nada. Esqueci que ainda tinha fotos, clipe, looks e tantas outras coisas que envolve um lançamento(os cantores independentes sabem do que estou falando). Parou tudo! Mas Deus nunca deixou de falar comigo e precisava colocar a minha fé em ação. Depois de muita oração, renúncia e preparação, as coisas começaram a fluir. O maestro me ligou me chamando para uma conversa no estúdio e acertamos os detalhes para que o clipe fosse gravado. Deus proveu o lugar, o look e supriu as minhas necessidades. 

BJF: Em qual local foi realizado a gravação do clipe?

Hergon: Para mim seria no lugar que Deus quizesse, foi essa a oração que fiz, mas o Senhor não faz nada de qualquer maneira. O clipe foi gravado numa casa em um dos maiores condomínios de Goiás. No dia da gravação, eu totalmente inexperiente, estava preocupado, porém o meu maestro disse que o roteiro era somente eu adorar a Deus e cantar para Ele. Foi o que fiz: entreguei tudo. E o resultado do clipe está aí, não sendo somente uma gravação, mas um momento meu com Deus de adoração.


BJF: Vou deixar aberto, um espaço para você agradecer aos apoiadores, amigos e intercessores.

Hergon: Meus agradecimentos a equipe que fez esse lindo projeto, não existem palavras pra agradecer! Deus multiplique muitas vezes mais na vida de vocês! Especificamente o meu maestro Leandro que foi incrível e sensível a voz de Deus juntamente com sua esposa Lindamyr. Agradeço aos pastores, aos irmãos e amigos que oraram por mim para a realização desse projeto. Sei que é o primeiro de muitos, depois desses anos parado, que virão. Sim, eu estou aqui Outra Vez pra Ele, por Ele e para Ele. Meu desejo é de sempre ser um instrumento nas mãos Dele.

Beijo no coração de todos vocês leitores do blog. Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo!


                 Instagram: https://www.instagram.com/hergonoficial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário