terça-feira, 10 de julho de 2018

#Triste: Casa da cantora Elaine de Jesus pega fogo em Boston



Uma notícia deixou os cristãos bastante abalados nesta terça-feira após a cantora Elaine de Jesus publicar uma nota em suas redes sociais dizendo que a residência onde mora em Boston - EUA pegou fogo na tarde de hoje.
A cantora que estava no Brasil fazendo a obra do Senhor, se encontrava em Maracapuru no Amazonas e seguiria para o Pará onde tinha vários compromissos no estado, teve que desmarcar e retornar para o EUA.
Na publicação Elaine pediu desculpas aos irmãos do Pará e pediu as orações de todos para que Deus esteja a frente da viagem e também os ajude neste momento delicado.


Segundo uma publicação no portal de notícias de Boston, parentes disseram que os donos, dois pastores, estavam no Brasil em uma missão da igreja com o filho quando o incêndio começou. Ninguém esteve dentro de casa por cerca de uma semana.
Para Ouriel De Jesus, ver a casa de sua irmã em chamas era difícil de assistir."A coisa mais importante que minha mãe acabou de dizer é que ninguém estava dentro e todo mundo está bem", disse De Jesus. Enquanto quase tudo foi destruído, os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento do casal da casa antes que ele queimasse. "Perder uma casa é um evento traumático", disse Newbury. Autoridades disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada. Não está claro, no entanto, se a grade de propano é a causa exata.

Resultado de imagem para elaine de Jesus e família

Muitos cantores como Damares, Vanilda Bordieri, Rose Nascimento, Pâmela, Leandro Borges. Arlon Oliveira, Jéfferson Fleury lamentaram o ocorrido deixando mensagens de fé e encorajamento para Elaine de Jesus e sua família.
O Blogger está em oração e convida a todos a interceder pela vida dessa Levita, pois sabemos que Deus já está entrando com providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário