sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"O Que a vida me roubou" pode ser o novo folhetim das tardes do SBT

Os "sbtistas" podem se preparar pois, pelo que deu para perceber o SBT está dominando o horário comercial com o programa "Novelas da Tarde" onde muitos folhetins mexicanos e brasileiros são exibidos.


Depois de tramas de sucesso como "Cuidado com o Anjo", "Sortilégio", "Teresa", "A Madrasta", "Pérola Negra", "Meu Coração é Teu" entre outras, o canal de Sílvio Santos está preparando mais novelas para colocar no ar em um horário onde a TV Brasileira carece de uma boa programação.
Dessa vez o SBT pode trazer a novela "O que a vida me roubou" que fez muito sucesso na Televisa e tem como protagonista a atriz Angelique Boyer que interpretou a protagonista-vilã da novela "Teresa" e está repetindo a dobradinha em "Abismo de Paixão". Esta última, chegamos até pensar que não faria muito sucesso como sua antecessora, mas aos poucos o folhetim, que é um remake de "Canavial de Paixões", foi ganhando força se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter.


"O que a vida me roubou" é uma novela forte e dramática que com certeza vai prender e muito a atenção do telespectador onde os protagonistas Montserrat(Angelique Boyer), José Luiz(Luiz Roberto Guzmán) e Alejandro Almonte(Sebastián Rulli) vivem um conflito amoroso provocados pela perversa Graziela Mendonza (Daniela Castro) e também pelo amor doentio que a jovem mimada e imatura Maria(Grettel Valdez) sente por seu amigo de infância Alejandro.

Maria vai causar muitos problemas para Montserrat

Tenho que o público vai vibrar, chorar e interagir bastante com essa trama, que se realmente for exibida pelo SBT, tem conteúdo de sobra para enfrentar uma novela das nove da TV Globo no horário nobre.

Sem dó e nem piedade Graziela vende sua filha para Alejandro Almonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário