sábado, 11 de junho de 2016

Sarah Farias faz sua estreia na premiação "Troféu de Ouro 2016"







A cantora Sarah Farias que conquistou o Brasil após o lançamento no ano passado do clipe "Deixa eu te usar" no YouTube está concorrendo ao "Troféu de Ouro 2016" na categoria "Destaque Nacional".
O clipe já ultrapassa um milhão de visualizações e a canção vem abençoando muitas vidas.
Sarah Farias tem visto seu ministério atravessar as fronteiras do nordeste brasileiro onde a mesma, que já possui uma linda trajetória fazendo a obra do Senhor, vem vivendo a cada dia uma nova experiência.
Louvando ao Senhor desde sua infância onde gravou três CDs com o grupo "Brilhando no Viver", Sarah no ano de 1998 lançou seu primeiro CD solo que tem por título "Dono do Tempo" e após nove anos depois veio o álbum "De Joelhos", o qual marcou e muito seu ministério.
Em 2010 a cantora surpreendeu seus intercessores com o CD "Eu faço parte dos 7 mil" que foi gravado ao vivo onde Deus fez grandes coisas. Logo mais em 2012 o álbum "Novidade" veio consolidando de uma vez o ministério da cantora. O CD possui doze canções assinadas por ela.


















Em 2015 a cantora lançou o CD e DVD "Vivendo uma novidade" onde a presença de Deus se manifestou de maneira sobrenatural.
A indicação para ao troféu veio em uma ótima fase do ministério de Sarah onde a mesma concorre com outros grandes nomes da música gospel como: Delino Marçal, Heloísa Rosa, Suellen Lima e Jonas Maciel.

Sarah é conhecida também pela sua maneira de ser onde não tem medo de dizer o que pensa e de levantar a bandeira do evangelho nestes tempos difíceis. Em seu site a cantora escreveu: "O que Deus pode esperar de mim? Disposição em tempo de inércia espiritual; Desejo de lutar ao lado Dele quando todos debandaram para seus próprios caminhos;... e, sinceramente, temor de que Seu Espírito se entristeça com minhas decisões. Preciso que me segure em tuas mãos – Pai – se sempre for assim, combaterei meu bom combate, guardarei a minha fé e completarei minha carreira."

Que Deus continue abençoando o ministério de Sarah, sucesso!

Confira abaixo o clipe "Deixe eu te usar":





Nenhum comentário:

Postar um comentário