segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Justin Bieber: um ídolo ou uma má influência?

 Parece que aquele cantor inocente que conquistou o público "teen" do mundo inteiro não existe mais. Estou falando de Justin Bieber, que mais uma vez em sua passagem pelo Brasil causou tumultos e foi destaque em vários sites por sua má conduta.
Segundo o colunista Léo Dias do Jornal o carioca "O Dia" depois que o cantor se apresentou em São Paulo no último sábado (2), ele voltou ao Rio de Janeiro para curtir a noite. 
Justin esteve em uma boate na Barra da Tijuca e saiu duas horas depois. Ele saiu acompanhado e foi para a mansão que alugou na cidade após ter sido expulso do hotel onde estava hospedado.
Na casa noturna ele conheceu Andrezza Escafura, que fez questão de divulgar no Instagram que terminou a noite ao lado de Justin. "Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB na Zax [boate] e depois acabar numa casa com ele. Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele. Fotos na casa eram proibidas, detalhe", escreveu ela na rede social.
 
O cantor já havia se envolvido em uma confusão na última sexta-feira (1), onde o mesmo foi expulso do hotel Copacabana Palace por querer levar duas mulheres para o seu apartamento e por ter quebrado alguns objetos dentro do mesmo. 
Ainda segundo a colunista do jornal carioca, as duas mulheres, Justin teria conhecido em um prostíbulo carioca no bairro de Ipanema. O famoso teria se divertido com três moças no local e na hora de ir embora, ele saiu coberto por um lençol para evitar ser fotografado pelos paparazzi. Os seguranças do astro ficaram irritados com a presença dos profissionais e partiram para cima de um deles, que acabou tendo o equipamento danificado, além de ver a chave da sua moto ser jogada no ralo.
Pelo visto o grande ídolo "teen" não deixou sua ficha limpa aqui no Brasil fazendo com que seus milhares de fãs espalhados por todo o país se aborrecessem com as atitudes inadequadas do cantor.
Que feio, hein!

Um comentário:

  1. Lamentável... um cara com uma carreira brilhante, deixar a rebeldia domina-lo. Pode ter certeza, não que eu deseje, mas acredito que o sucesso dele está com prazo de validade bem curta, mas uma vez lamento. Mas ainda há tempo de mudar, é só ele querer.

    ResponderExcluir