sexta-feira, 24 de maio de 2013

Shirley Carvalhaes: Diva Abençoada

 Sem perder a verdadeira essência!!!!


A cantora Shirley Carvalhaes que lançou no ano passado o seu CD: "O tempo de cantar chegou", pode comemorar, pois esse seu último trabalho realmente veio recheado de lindos louvores que falam profundamente nos corações das pessoas.
Como em todos os seus trabalhos, o repertório foi bem selecionado e onde se destacam algumas músicas como: "Tanque de Betesda", "Esse Adorador", "Olha eu de Novo" e "A fé", que podem ser ouvidas por todo o país no conjuntos de mocidades e Círculo de Oração.
Shirley que lançou seu primeiro trabalho no ano de 1976 que tem por título "Estrada do Gólgota" uma produção totalmente independente, já tem mais de 30 álbuns lançados por gravadoras como Rocha Eterna, Nancel Produções, Continental - Warner Music, Sião Records, Art Gospel - Aliança Produções, entre outras, lançou seu último trabalho pela Sony Music, que tem muito investido em produções gospel.
Alguns de seus álbuns que marcaram foram: "De coração pra Coração"(1993), "Olhos de Quem Ama"(1998), "Não temas"(2002), este que veio repleto de canções inesquecíveis como "Ele é Deus", "Capa de Eliseu", "Quando Ele Quer". Outros que podemos citar são: "Páginas de Vitória"(2005), "A Espera de Um Milagre"(2011) que trazem lindas canções que edificam nossas vidas.
Com sua voz arrebatadora, simplicidade e humildade, Shirley Carvalhaes conquistou o Brasil sem perder o verdadeiro foco que é pregar o evangelho através da música e adorar ao Senhor de todo o seu coração.
Lembrando também, que Shirley foi uma das responsáveis por ajudar a expandir a música pentenconstal no exterior. Outro destaque que não podemos deixar de falar é a música "Faraó ou Deus" do álbum "Primeiro Amor" lançado em 1994 que se tornou um dos singles mais lembrados na carreira da cantora.
Sucesso e que venham muitos e muitos outros CDs abençoados e ungidos pelo Senhor cantados pela nossa Diva da música Pentecostal, pois afinal, tudo é para honra e Glória do Santo nome de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário