quarta-feira, 27 de março de 2013

Fernanda é a Campeã do BBB 13




Ela se destacou durante todo o programa por ser uma pessoa autêntica e determinada , por isso com 62,78% dos votos, a mineira Fernanda levou pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Sua trajetória no "Big Brother Brasil" foi marcada também por ter vivido um romance com seu colega de confinamento André e por ter tido alguns conflitos dentro da casa. Fernanda não deixou o romance com André lhe  atrapalhar no jogo e se manteve firme durante todo o programa.
Além disso, Fernanda também se envolveu em brigas dentre elas com sua melhor amiga de confinamento Kamilla, mas sempre quando os ânimos se acalmavam ela fazia uma homenagem para sua sister como por exemplo, pichação à base de pasta dente no quarto do Líder, onde a estava a paraense.
 No bate-papo do BBB,Fernanda deixou bem claro que não tem intenção de posar nua. "Não vou posar nua, isso não deixaria a minha família orgulhosa" disse a sister que também contou que todo o dinheiro ficará nas mãos do pai, que será o administrador.
Já o segundo lugar, ficou com Nasser que obeteve 28,29% dos votos, levando pra casa o valor de R$150,00mil.
Realmente essa edição foi surpreendente, depois da entrada de vários veteranos na casa mais vigiada do Brasil como Anamara, Eliéser, Natália e Fani, o que poderia esperar realmente uma final supreendente onde os novatos mostraram que "querer é poder e que tem que ir até o final se quiser vencer".
Que venha o BBB 14.





Nenhum comentário:

Postar um comentário