terça-feira, 1 de maio de 2012

Pregadores da Última Hora!!!

Estamos vivendo em uma época onde pregar o evangelho deixou de ser prioridade no meio de vários crentes que se dizem ser seguidores de Cristo. Varias denominações tem surgido em todas as partes do mundo.
Em algumas cidades com menos de 16mil habitantes, hoje já existem cerca de quatros igrejas ou mais espalhadas nos bairros e lougradouros. Porém a verdadeira essência de pregar o evangelho com todo o amor e pureza, tem deixado a desejar, pois hoje em dia muitos pastores estão visando os lucros e levando ao pé da letra que ser pastor realmente é uma profissão e que a igreja é uma empresa onde tem que circular dinheiro para os poderosos se enriquecerem.
Não vamos nos deixar nos abater por causa destas coisas, pois Deus nestes últimos dias, precisa de homens e mulheres que o adoram em espírito e em verdade e vamos pregar sua palavra. Somos chamados para isso e temos que abrir nossos lábios e declará para os quatro cantos da Terra que Jesus é o único caminho que nos conduz ao céu.
Assim, estaremos exercendo nossa verdadeira identidade de cristãos e de seguidores de Cristo, capazes de cumprir os seus mandamentos pois o Senhor é que nos fortalece para vencermos as adversidades da vida e, como pregadores da última hora não podemos ficar de braços cruzados e assistindo a humanidade se perder no mundo lá fora.

Levantemos,e, agimos por que breve Jesus Cristo Virá!!!

Aaixo veja o video da música de grande sucesso do cantor Anderson Freire "Identidade".


Nenhum comentário:

Postar um comentário