quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

5º Capítulo de " Uma Segunda Chance"

Stella estava querendo se aproximar de Otávio pois apesar de ser uma mulher vulgar acabou se apaixonando por ele.
_ Tenho medo de você não cumprir com o que fala - dizia ela para Otávio - você significa muito para mim.
_ Sou um homem de palavra - gabava-se Otávio - so não me separei ainda por que não ainda não pensei se vou abandonar os negócios da família.
Stella queria de todo jeito ficar com Otávio que estava disposta a fazer qualquer coisa para prendê-lo a ela.
Em quanto isso...

Dona Eulália, que tinha dito que iria conversar com Fernanda sobre seu casamento, a procura e a trata muito mal.
_ O que a senhora está fazendo aqui na minha casa? Quem te deu permissão para ir entrando desta maneira - perguntou Fernanda.
_ Tenho o direito de entrar e sair a hora que eu quizer - retrucou Eulália - e vou ir direto ao assunto pois, apesar desta casa ser bem chique, a mulher que mora aqui é um louca.
_ A senhora não pode falar assim de mim, não tenho este direito.
_ Olha aqui, olha a maneria que está tratando o meu filho sua desfrutável, ele te ajudou a chegar onde chegou. Se não que viver com Ele dá um jeito de deixá-lo em paz por que..
_ Chega - interrompeu Fernanda - eu não sou desfrutável, o Otávio está me traíndo e não vou deixá-lo ficar com nada que eu consegui com o meu esforço. Agora se a senhora me dá lincença - Fernanda puxa Eulália pelo braço - dá o fora da minha casa. Fora daqui!!!!
_ Não vai sair deste casamento com nada do meu filho. Eu não vou deixar vocês se separem deste jeito - dizia Eulália ao sair - a guerra só está começando.
Fernanda entra para o seu quarto e começa a chorar. Após alguns minutos, pega o carro decide dar um flagrante em Otávio que fazia horas que estava fora de casa.
_ É hoje que esta minha falsa amiga Stella vai conhecer que é Fernanda Galdino.


Não perca o próximo capítulo!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário